No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Bom sempre gostei que chupassem meus seios meu ex marido todo dia Quando chegava do trabalho tomava banho deitava ao meu lado e ficava horas mamando eu amava ficava relaxada . Já meu atual marido nunca gostou só que ultimamente ele está fissurado em meus seios dorme mamando e quando acorda a primeira coisa que […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu tenho uma colega de trabalho que é bem estranha. Primeiro de tudo, ela já brigou feio com ao menos três outros colegas por motivo nenhum. Um desses colegas é amigo meu, ele falou que a mulher gritou vários palavrões para ele somente porque ele pediu um grampeador emprestado. Ela também já foi pega falando […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Vou perder minha boquinha! Heterosexual

Confissão ID: 231888 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Rick! Me dá uma ideia de como você dribla os invasores do teu sossego! Minha cidade vai ser extinta pela decisão governamental de incorporar as pequenas cidades improdutivas às maiores e isso vai ser terrível para mim porque aqui eu era o mais rico, mandava e desmandava, dava e desbundava. Meus negócios, meus eleitores, meus trambiques, meus contrabandos, meus esconderijos e sumidouros... E agora o que eu faço?! Rick, me acode!!!!

Texto desabafado por Doidindoidin! , em Quinta, 07 de Novembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Doidindoidin! agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Doidindoidin!

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0