No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

vontade de começar do zero Masculino

Confissão ID: 244493 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu cometi uns erros no passado, não me refiro a crimes, erros tolos de um cara meio tonto, tímido, algumas coisas meio vergonhosas, que me marcaram e vão estar na minha ficha da vida para sempre, eu queria me livrar disto, da seguinte forma. Ontem estava pensando, eu queria pegar meu carro, meus cachorros, vender minha casa com tudo dentro, procurar uma cidadezinha do interior e ir morar lá, apagar todas minhas contas em redes sociais, emails, cortar contato com todos meus contatos, ate com os amigos, são poucos, mudar de numero de telefone e começar uma vida nova do zero.
Eu queria muito poder fazer isto, só não faço por causa de meus pais, pois em meus planos eu queria me desligar da família também, mas se eu fizer isto, me desligar da família e continuar em contato com eles, eles vão dar com a língua nos dentes e falar onde estou, repassar meus novos contatos, em um ano todos estariam me enchendo a paciência de novo.
Se soubesse falar outro idioma eu iria ate para algum pais perdido no mapa que ninguém conhece ou algum lugar que ninguém se interessa, eu só queria recomeçar do zero pois os erros que cometi ficam me atormentando todos os dias, repito, não são crimes, mas erros que me afetam, uns diriam que eu levaria este sentimento comigo, não, não levaria, alguns erros envolvem pessoas que vejo todos os dias e tenho vergonha de encara-las, e sou obrigado a encara-las todos os dias, se eu fizesse esta mudança, eu nunca mais as veria e assim me livraria.
Também queria deixar este clima no ar, de que desapareci, morri, eu não iria falar para ninguém que estou indo embora, ate no meu emprego, eu não voltaria lá para assinar nada, pegar nada, só sumiria do mapa, tenho que mencionar aqui que também não estou devendo ninguém, tem pessoas me devendo, mas azar, fica pra lá, não importa, só queria sumir e começar do zero em algum lugar, mesmo que para onde eu for eu tiver de pegar uma enxada para trabalhar de baixo de sol quente, mesmo que a casa que eu vá seja aquelas de parede de barro e telhado de capim, não importa, eu queria esta chance.
Eu iria procurar alguém, me casar, ter filhos, arrumar um emprego simples, talvez ate viraria um agricultor, viver uma vida normal, porque a minha vida não é normal, é toda de cabeça para baixo, e viveria feliz para sempre.

Obrigado por ter lido o desabafo de Igor.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Igor , em Quinta, 14 de Maio de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Igor agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Igor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0