No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Violência doméstica, só gera problema Heterosexual

Confissão ID: 214023 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Cresci vendo violência doméstica(moral, psicológica e física) do meu pai para com minha mãe. Resultado: Hj eu tenho aversão a qualquer tipo de envolvimento amoroso/sexual. Não importa se a pessoa é incrível, minha mente cria mecanismos de defesa. Vario entre ser rude e esquiva. Oportunidades surgiram e eu corri delas de propósito.
Já passei em psicólogos e isso é algo que acho que não muda. Automaticamente qualquer tentativa de aproximação a mim, surge como um: futuro agressor, espancador, ditador e regulador de liberdade.
Não consigo ver casórios, namoros, como algo bom, apesar de saber que existem pessoas que são felizes.
Algumas pessoas acham que é fácil, mas não é. Tenho aversão a esse tipo de contato e fico com pena de ofender quem se interessa por mim, então muitas vezes acabo dizendo ser lésbica, pra afastar os homens.

Texto desabafado por W , em Sábado, 09 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. W agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Feminicidio    

Comentários ao Desabafo de W

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r