No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Eu sou pobre. Fiz o vestibular e sei com a minha nota posso passar em adm em uma federal (meu desejo). Porém, estava pesquisando sobre a faculdade e percebi que mais da metade dos alunos são ricos, minha impressão deve estar correta. Então, você faria adm sendo pobre? Será que ser pobre em um meio […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Greta Thunberg, ativista da era digital, tem já 14 milhões de seguidores online, a maioria no Instagram. O que você acha dessa jovem ativista ambiental sueca de 16 anos?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Velho demais pra isso. Masculino

Confissão ID: 226595 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho muita vontade de tomar hormônios femininos. Mais acho que estou velho demais pra isso. Não penso em me travestir , só ter o corpo um pouco feminino , e acabar com os pelos do corpo, principalmente a porta da barba. Que eu odeio. Mas com 45 anos. Velho demais pra mudar de vida. Infelizmente.

Texto desabafado por Cido , em Terça, 13 de Agosto de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cido agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: velho     Gay     infelizmente     idade     Gay    

Comentários ao Desabafo de Cido

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0