No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Tava pensando nisso hoje KKKKK Será que é difícil limpar?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que até ela não vai querer alguma coisa seria com ninguem , pois sabe que sempre vai ter alguem a disposição,  assim que terminar de um. Qual a sua opinião? Vote na enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Um tesão incontrolável pela minha irmã. Masculino

Confissão ID: 224591 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Atração sem controle, é o que eu sinto por minha irmã. Não sei o que eu faço, pois só de pensar nela me executo, quando ela passa perto de mim, o meu pênis pulsa.
É uma ereção inevitável, uma vontade de chupar ela toda, falar de todo tesao que ela me provoca. Eu não se ela sente o mesmo, mas desconfio que sim.
É uma situação que está ficando insustentável, vou tentar fazer algo para viver esse desejo "proibido", se não vou enlouquecer. Não sei se eu vou se arrepender disso depois, mas não posso mais conviver com essa dúvida.
Minha irmã tem 20 anos, eu 25, ela não se enquadra no padrão de beleza imposto pela sociedade, então não é uma atração simplesmente por ela ter todos os atributos de uma mulher gostosa. É algo anormal, é uma vontade de fuder, morder, chupar, comer ela com toda a vontade do mundo.
Pesquisando na internet vi alguns relatos sobre isso é percebi que muitos irmãos se entregam a esse desejo, mas como é um tabu, existe muito preconceito também. A masturbação na intenção dela não tá aliviando, só aumenta a vontade de sentir esse prazer real com ela.
Bom, certo ou errado, tá difícil de controlar. Tem um desejo que grita dentro de mim para fazer o sexo mais gostoso da minha vida com minha irmã.

Texto desabafado por Rafa , em Segunda, 08 de Julho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rafa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     desejo     Incontrolavel     proibido     loucura    

Comentários ao Desabafo de Rafa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0