No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Transei com um estranho e gostei muito Feminino

Confissão ID: 196077 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sou uma mulher bem tímida, não sou nova e fiquei muitos anos sem sexo. Numa segunda feira fui ao jantar de despedida de uma pessoa que estava indo para a Itália, cansada depois do trabalho, chamei um Uber do telefone de uma colega, o meu estava com problemas e para a minha surpresa logo veio o carro (1 minuto) e vendo a foto eu ainda comentei: Ainda é bonitinho...Ao longo do percurso a conversa foi muito boa, ao chegar no meu apartamento percebi que minha carteira estava vazia e ia subir para pegar o valor, só que meu prédio só tem escada, estava cansada e como ele me pediu um copo d'água, pedi que subisse, assim não precisaria mais descer. Paguei a consulta, peguei a aguá e quando ia abrir a porta para ele ir embora, ele me deu um beijo e me perguntou se fazia tempo que eu não fazia aquilo, achei que estava falando do beijo, mas de repente ele me puxou para a parede, me beijou, tirou minha blusa e quando dei por mim estava chupando meu peito, me jogou no sofá, tirou minha calça e minha calcinha e já partiu para o oral. Resumindo: transamos muito em quase todas as posições de 4 foi o máximo com tapas e tudo e o pau dele muito bom de chupar,(com camisinha...que peguei no quarto do meu filho) foi muito bom, quebrou uma barreira para mim... Ele não quis me dar o contato dele, eu dei o meu contato, ele nunca me ligou e eu não me importei, mas que foi muito bom, foi...
Agora meu fetiche passou a ser desconhecidos...

Texto desabafado por Estrela , em Quarta, 23 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Estrela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Fetiche     Sexo Bom     desconhecido     Trepada anonima     Trepada boa    

Comentários ao Desabafo de Estrela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r