No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Trai mas me arrependo 😥 Masculino

Confissão ID: 216678 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom eu estava namorando a mais de um ano, porém durante esse tempo terminamos varias vezes, por vários motivos, mas a primeira vez foi pq eu não sabia se eu realmente queria namoro, por eu e ela sermos muito novos ( menos de 20) e quando terminamos ela disse que estava grávida ( porém era mentira) , ficamos 3 meses separados até que decidimos voltar e ela me perguntou se eu tinha me envolvido com alguém nesse tempo, disse que sim, porém foi apenas beijo, ela ficou muito brava cmg e disse que não se envolveu com ninguém... Eu fiquei muito triste CMG mesmo, porém continuamos e 3 meses depois ela disse ter ficado com 3 meninos, eu fiquei muito chateado por ela ter mentido e eu ter contado tudo ( porém quando terminamos, ela não me dava espaço e eu menti falando que tinha ficado com 3 meninas, provavelmente ela quis dar o troco, mas o dela foi verdade) , ela disse que também foi só beijo... Então continuamos e terminamos mais algumas vezes, mas não mais por tanto tempo era 1 semana no máximo.
Até então que terminamos por ela ter me batido, eu sou do tipo de cara que defende o fato de homem não erguer a mão pra mulher e nem a mulher pra ele, e assim ficamos 3 semanas só , até que ela foi me procurar, porém eu já tinha me envolvido com uma amiga do passado, até tido relação ( mas não consegui ir até o final, por sentir que não era o certo com ela, pois era muito amiga) e contei isso a minha namorada, ela ficou muito chateada, porém minha cabeça ficou muito duvidosa depois daquilo e cerca de 1 mês dps que voltamos transei com uma garota de programa, eu tento me perguntar pq eu fiz isso, mas não acho uma explicação a não ser dúvidas... Logo dps da relação, me senti um lixo, um escroto de homem, pedi perdão e jurei nunca mais fazer isso com ninguém , e continuei a relação, porém se passou 10 meses,não terminamos mais e eu só fui a amando, mais e mais . Hoje eu confessei a ela ficou muito magoada, que tive que falar que a gente ainda estava conversando pra voltar.
Eu fui sim com a intenção de contar toda a verdade, mas vi que ia acabar com ela, as vezes parece que acabei com a minha vida em 10 minutos.
Hoje estamos continuando, mas não sei se pode dar certo, ou se até mesmo ela não vá querer dar o troco igual no passado... Ah como eu queria voltar no tempo...

Texto desabafado por Zezito , em Terça, 19 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Zezito agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição     perdão     prostituta     namoro     tristeza    

Comentários ao Desabafo de Zezito

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r