No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


ciências 

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Releia estes outros trechos Ortografia é lei? Por que obedecer a ele então? Explique o efeito produzido pelo emprego dessas frases interrogativas no artigo de opinião  

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Trabalho mexendo demais com meu psicológico Masculino

Confissão ID: 231879 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Infelizmente não posso contar detalhes e detalhes, mas estou trabalhando em um emprego que esta ferrando com meu psicológico, como explicar, é que sou viciado em algo, e onde trabalho mexe exatamente com este algo que sou viciado, minha mente virou uma bagunça nos últimos dois meses, por anos eu lutei contra este vicio, agora estou lá, lidando com isto diariamente, vendo e não podendo tocar, mexendo e não podendo satisfazer.
Minha vida esta de cabeça para baixo, sorte que tenho auto controle, mas todos os dias saio de lá com uma sensação estranha, como se eu estivesse dopado, anestesiado, e para ir, vou ansioso, cheio de expectativas para lidar com aquilo que eu não posso ter, não posso me envolver.
Me pergunto se é coisa de deus ou do diabo me colocar nesta situação, acho que os dois apostaram para ver ate onde vou resistir, e não posso simplesmente sair de lá, preciso deste emprego, as contas não param de chegar, esta tudo zoado em minha cabeça, eu assistia um filme por dia, faz 60 dias que não tenho mais animo para ver filmes, ler, jogar, tudo mudou, aquilo fica na minha cabeça o dia inteiro, a noite, sonho com o serviço, o lado bom é saber que tenho auto controle, o lado ruim é lidar com a tempestade que esta em minha mente, uma tempestade de agua e fogo, ou como se fosse uma geleira se chocando com as lavas quentes de um vulcão.
Se meus chefes soubessem de meu vicio e os problemas que tive no passado por causa disto, me despediriam imediatamente, se soubessem que meu caso é caso de psiquiatra, não confiariam em mim nem por um minuto, vou resistindo, em dezembro entra recesso, só voltamos em janeiro, conforme for eu nem volto, preciso do serviço, mas é muito difícil querer algo, desejar algo, e ver isto na minha frente, não poder fazer nada, é como você estar morrendo e cede, um copo de agua na sua frente e você não pode beber, pode toca-lo de vez em quando, mas não pode beber, tem de controlar a cede, isto causa uma bagunça na cabeça, vocês nem imaginam.
Deixar os senhores, senhoras, curiosos, o algo que me refiro não é álcool, não é cigarro e muito menos drogas, mas algo que sou viciado e pode me levar a ruína, pode me deixar em maus lençóis, pode me levar a fazer loucura.

Obrigado por ter lido o desabafo de Zé ze.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Zé ze , em Quinta, 07 de Novembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Zé ze agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Zé ze

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0