No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Teoria do arrependimento Heterosexual

Confissão ID: 187474 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não acredito em arrependimento, acho que arrependimento é o mais falso sentimento do ser humano e vou explicar o porquê cheguei a essa conclusão.
As pessoas não se arrependem por suas atitudes erradas que prejudicou ou machucou alguém mas sim pela possibilidade de se darem mal.
Ninguém se arrepende por uma coisa boa, ninguém se arrepende quando se dá bem mesmo que tenha feito uma coisa errada.
Se um bandido assalta uma pessoa e sai ileso ele comemora, usufrui dos bens de outra pessoa enquanto planeja o próximo roubo, mas se ele for pego pela polícia aí se "arrepende".
Isso vale em todas as esferas humanas.
Quando uma pessoa trai seu parceiro e se dá mal ela também se "arrepende" mas enquanto estava de boa curtindo o amante e o sexo selvagem tava tudo bem e não se arrependeu de nada.
Até mesmo o arrependimento espiritual, a pessoa se "arrepende" de seus pecados porque quer a salvação e tem medo do inferno mas não porque reconheceu que fez mal à alguém ou que viveu uma vida torta.
Então, eu concluo que arrependimento não existe, o que existe são pessoas que fazem más escolhas mas não querem arcar com as consequências das mesmas e usam do artifício "arrependimento" pra se fazer de coitada e comover.
Portanto pensem bem à respeito do perdão. Porquê você perdoaria alguém que não se preocupou em te prejudicar e agora finge um sentimento pra reverter a situação e ainda posar de ser humano frágil e vulnerável enquanto ele se divertiu ou se deu bem as custas do seu sofrimento?
Fica a reflexão...

Texto desabafado por Reflexão , em Segunda, 08 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Reflexão agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Reflexão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r