No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

TENHO VERGONHA DE MIM Feminino

Confissão ID: 219188 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Uma VELHA DE 27 ANSOS que nunca vou namorar porque ninguém nunca quis me namorar, qualquer pessoa serve para namorar,menos eu porque sou um lixo. Tenho vergonha de mim porque criança namora,TODOS os adolescentes transam e eu sou essa VERGONHA. Não suporto ter que ver gente da minha família de 14 anos morando com o namorado e eu ser este lixo, não quero ver porque me sinto cada vez mais um lixo. Fui humilhada por ser velha e virgem aos 21,ficou caro que homem gosta de mulher que transa desde nova igual às mulheres a minha família que transam desde os 13. Agora aos 27 anos não consigo lidar com essa VERGONHA. Eu não quero mais viver. Deus não me ama, qualquer pessoa é melhor que eu, só eu que não mereço nada. Do mesmo jeito que transei com um desconhecido vou transar com outros desconhecidos e depois me suicidar porque isso não tira minha vergonha. A verdade é que passei por esse mundo em vão,sendo infeliz,vendo a felicidade alheia e sendo uma VERGONHA.

Texto desabafado por Flor , em Domingo, 21 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Flor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Flor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r