No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Eu não estou respeitando quarentena. Sei que não pegarei coronavírus, pois sou jovem, tenho alimentação saudável (dieta cetogênica), faço exercícios físicos e jejum intermitente. Não pego nenhuma doença.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Esse rapaz é feio, bonito ou mais ou menos??

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Tenho 32 anos, mas decidi viver como criança Feminino

Confissão ID: 239046 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, boa tarde. Em primeiro lugar, quero dizer que não, não tenho problemas mentais nem nada disso. E logo adiante, vcs entenderão meu ponto de vista. Ocorre que em minha vida toda, eu nunca conquistei nada. Conquistas românticas, casa, carro, nada mesmo. Sou uma mulher absolutamente normal, mas sou invisível aos homens. Sou fã de animação japonesa , desenhos, etc ..e sim, não que isso tenha correlação, mas nunca namorei e sou virgem. Vejo que os homens apreciam apenas mulheres mais vividas, experientes, que dirigem, são ousadas, seduzem, etc ..eu não sou assim. Não tenho carteira de habilitação e embora me vista como adulta, não tenho coragem pra ir atrás de alguém...isso não é a minha. E se eu não for, eles não vem. Só que as vezes acho que esse meu lado mais "criança" é não sei...um repelente pra eles...não sei. As vezes eu acho que mesko que eu me arrume, eles sentem que sou virgem apenas pelos meus gostos e nem tentam nada. Aí vcs podem dizer....por que vc não muda? Reposta: eu não quero! Não acho que vale a pena deixar de ser quem somos pra agradar alguém ..seja amigos ou pretendentes. Eu tinha sonhos lindos como ter um bom emprego, casar e ter filhos. Mas por mais que eu me esforce (pelo emprego e sucesso), não adianta :( no momento faço uma pós graduação e vou arriscar dar aulas mais pra frente. Mesmo que com a minha enorme timidez. Afinal, tenho que ter algum sustento né? Mas desisti de querer me realizar como mulher. Vou passar a vida mesmo assistindo meus animes, filmes, series, colecionando meus mangás e ser uma eterna criança. :) Já chorei, me desesperei, e uma noite até falta de ar senti ... Nada da certo pra mim. Apenas o meu diploma que consegui com tanto esforço e dedicação.
Admito sentir inveja das moças que são cortejadas, que vai ao shopping com seus filhos e marido...e que possuem casa, carro...
Obs: moro com a minha mãe.
É isso...sei que pode parecer louco e até surreal. Mas essa é a minha realidade ..
Não sei se faço certo, mas é a única escolha que me resta...

Obrigado por ter lido o desabafo de Mulher triste.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Mulher triste , em Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mulher triste agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: azar    

Comentários ao Desabafo de Mulher triste

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0