No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Tenho 24 anos e nunca trabalhei Feminino

Confissão ID: 249248 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Completei 24 anos em junho e até hoje não consegui emprego com carteira assinada, tenho curso técnico e nível superior na área de negócios mas não tenho experiência na área, o que me elimina de diversos processos seletivos.
Porém sou designer gráfico, faço muito bem esse trabalho, tenho diversos clientes, mas meus pais não aceitam porque não dá muito dinheiro quanto trabalhar em empresa com registro e tal.
E fica aquela pressão de trabalhar e sair de casa para construir uma família mas como? Sem emprego fixo.
Eu não sei mais o que fazer, me sinto perdido, sem rumo, pois desde que saí do ensino médio procuro algo na área de negócios mas nunca consegui, daí parti para o design, consigo ganhar um pouco mas meus pais não aceitam.

Obrigado por ter lido o desabafo de Anônimo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Anônimo , em Quinta, 13 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anônimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Anônimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0