No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

SOU UMA PESSOA RUIM Feminino

Confissão ID: 195001 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Por favor , eu sei que o que eh irei falar será uma coisa muito simples e desnecessária . Mas essa situação em que me encontro agora , exemplifica muitas coisas na minha vida . E que eu não conseguindo superar. Então , eh uma situação idiota, em que minha professora pediu minha ajuda com alguns alunos, eu teria que ir a tarde ajudar em troca de alguns pontos extras ou sei lá . Mas o problema eh que eu não ligo para o que eu possa ganhar , ponto tanto faz , tire isso da equação . O fato eh que eu FUJO DE RESPONSABILIDADES sempreeee. Na minha cabeça não entra o fato de eu me responsabilizar com isso , medo de responsabilidades e compromissos. Na minha cabeça , eu não quero dizer sim só Por me sentir pressionada e obrigada a ajudar só pelo o que as pessoas irão pensar sobre isso , seria uma atitude falsa e não partiria de mim . Eu sei que eu estou sendo a pessoa mais escrota do mundo , e eu sou . As pessoas me acham egoista, fria. E estão certas em parte, mas sabe, o problema eh que a uns 3 anos algo mudou totalmente em minha vida e isso me afetou de mais . Ao ponto de eu até hoje estar presa ao passado , e não conseguir me libertar . Isso me tornou quem eu sou hoje , e Com isso veio o meu medo de compromisso , de demonstrar afeto, carinho , empatia, medo de responsabilidades . Nesses anos eu não faço mais nada , nem coisas que eu gostava , mas que exigiam meu compromisso . Eu não sei mais o que fazer . Me encontro nessa situação IDIOTA. Mas como estou refem de um problema antigo que não consigo superar . Me empede de avançar . Me sinto sufocada e com vontade de sumir . Isso me faz pensar que sou uma pessoa horrível , não sou digna de nada . Quero ser boa , quero melhorar . Mas não consigo ter forças . Só consigo achar a saída mais covarde , e me afundar nessa pessoa escorra é insignificante.

Texto desabafado por Alguém , em Quinta, 03 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alguém agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: arrependimento     falsa     Fria     egoista     Ajuda    

Comentários ao Desabafo de Alguém

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r