No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Sou uma bosta Feminino

Confissão ID: 222947 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso que cursei a faculdade acreditando que ao concluir teria emprego e poderia dar início a uma vida independente. Hoje, meses após ter me formado, continuo sem emprego.
Mando currículo sempre que abrem novas vagas na minha área, mas como é uma área "pequena", não sai abertas vagas com frequência.
Não tenho dinheiro para nada, sou totalmente dependente dos meus pais. Até se eu quiser ir fazer uma unha preciso pedir dinheiro. Não que eles me neguem algo, mas eu tenho vergonha de pedir já.
Meus colegas que se formaram comigo estão na mesma situação: desempregados.
Além disso, me sinto sempre sozinha. Posso estar cercada de pessoas mas me sinto sozinha, no limbo. Inclusive, quando era adolescente me lembro de um jogo chamado "limbo" que descreve exatamente como me sinto agora: um menininho, andando sozinho e sem nada, em uma selva em preto e branco, cheia de perigos para atravessar.
Queria morrer. Mas não tenho coragem de cometer suicídio, até porque não quero dar mais um gasto para os meus pais: arcar com o enterro.

Texto desabafado por Alice , em Quarta, 12 de Junho de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alice agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Solidão     Desemprego     tristeza    

Comentários ao Desabafo de Alice

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r