No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Sou suicida, mas não irei me matar enquanto minha mãe estiver viva Heterosexual

Confissão ID: 247443 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 29 anos e constantementes tenho pensamentos suicidas e nos ultimos meses isso tem se intensificado cada vez mais. Passo horas pesquisando sobre maneiras para me matar, overdose de quais remédios me matariam de forma mais eficiente. Mas sei que não faria nada para causar sofrimento à minha mãe.
Não tenho controle sobre esses pensamentos, eles vêm a todo momento.

Minha vida é cheia de privilégios, venho de uma família bem estruturada, estudei em escolas boas, morei no exterior 2x, ja conheci mais de 35 países. Tenho uma carreira boa em uma das melhores empresas pra se trabalhar. Mas não tenho tezão na vida. Não sei dizer o que me faz feliz. Não lembro qual foi a última vez que senti uma felicidade genuína.

Albert Camus disse: “The literal meaning of life is whatever you're doing that prevents you from killing yourself.” E eu não sei qual é o sentido da minha vida

Obrigado por ter lido o desabafo de O Canalha Fiel.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por O Canalha Fiel , em Quinta, 02 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O Canalha Fiel agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de O Canalha Fiel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0