No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

É possivel desentupir privada entupida por causa de um pote de plástico pequeno com soda caustica?

Eu vi na Internet que a soda caustica corroí o plástico, isso da certo?..

Na sua opinião, se o brasil fosse um país pioneiro em educação na era digital?

Seus cidadãos seriam bem menos pobres, com o bom uso da internet ao seu favor?! Hoje a internet movimenta bilhões, e hoje vemos muitos jovens praticamente ricos, ou ganhando muito mais que suas famílias jamais imaginaria ganhar, antes da ascensão da internet A questão é, se a todos tivesse um nível de educação quase igualitária, […]..

Socorro Gay Masculino

Confissão ID: 224733 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Me descobri gay a 7 anos, e finalmente me assumi. Eu tinha um pingo de esperança de que meus pais iriam levar de boa, porém não foi bem assim. Foi terrível. Meu pai começou a me chamar de boiolinha e minha mãe gritava dizendo que eu era uma decepção pra família. Eles rapidamente contaram a meus avós, que também surtaram e diziam que iam me levar no psiquiatra pra tentar tirar essa ''abobrinha'' da cabeça, e se não resolvesse iam tratar disso com o padre. Eu devo ter apanhado umas 2 vezes nesse meio tempo, mas o que mais doeu foi as inúmeras vezes que as pessoas que eu tanto amava me chamavam de decepção e erro humano. Disseram pra eu ''não espalhar o fato de eu ser gay para amigos e professores, pois se o público soubesse, ia ser uma grande vergonha para minha família''.
Meus familiares estão sem falar comigo a uma semana por causa disso, e eu já não sei mais o que posso fazer. Estou morando com minha irmã em SP desde que percebi que as coisas estavam feias por lá. Ela foi quem levou mais de boa a situação, e tem me ajudado muito.. Fico muito feliz que tenho pelo menos o apoio dela...
Repito pra mim mesmo que tudo vai ficar bem, mas eu estou muito preocupado... E se meus familiares nunca mais quiserem ver minha cara? Eles claramente tem nojo de mim...
Não sei mais o que fazer. Estou no fundo do poço, e parece que a cada dia eu afundo mais...
Rezo todos os dias para Deus me ajudar a dar a volta por essa situação, mas será que ele também me acha um pecador?

Texto desabafado por Rafael , em Quinta, 11 de Julho de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rafael agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay    

Comentários ao Desabafo de Rafael

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r