No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Sinto um amor platônico e quero esquece-lo Feminino

Confissão ID: 199868 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

É o seguinte, eu vim mais para desabafar e achar uma solução, quem sabe...estou com um sentimento de amor platônico por um famoso que é de outro país para começo de conversa, um dia sem nada para fazer, fui pesquisar sobre determinado grupo e vi ele, desde então não tiro ele da cabeça, mas não sou obsessiva, quero que ele seja feliz.
O problema é que, não é o suficiente só eu gostar desse cantor,pq até aí tudo bem, muitas fãs sentem o mesmo, o problema é que ele tem muitas coisas em comum comigo, que me faz ficar fantasiando, vou citar uns exemplos:
Ele foi criado pelos avós e eu também.
Ele gosta de desenhar e artes e eu também,tanto que vou cursar isso.
Ele tem um jeitinho doido,muitas coisas que ele pensa, ele não fala a ninguém, (eu acho que talvez por medo de se expressar e na hora não ser compreendido), pq infelizmente eu penso assim.
A criatura é canhoto que nem eu, isso não tem muita importância,mas se é para desabafar, vou falar logo tudo kkkkkk'
Temos até uma cor em comum, o verde.
E tem uma coisa que me chamou atenção, isso só pode ter sido uma coincidência!! A primeira vez que vi ele foi em um MV ( foi quando notei ele, como havia dito lá em cima), ai esses dias fui ver a tradução da música, para quê, que eu fiz isso?😂😂 a tradução era referente ao destino, tipo: " no instante em que te vi, soube que era vc" , " isso não é uma coincidência querida ", etc.
E por conta disso fico sentindo constantemente que irei conhece-lo, um dia, futuramente! 😮😮💔💔

Ele bem que poderia ser bem diferente mim, pq facilitava minha vida, eu ia ver que não tem nada a ver e ia me esforçar mais para esquecer, eu não sei se existe um amor para a gente, mas se existe, não acho que seja dessa forma e tbm não sou uma adolescente, por mais que eu seja nova, tenho 20 anos.

Texto desabafado por Brum , em Sexta, 20 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Brum agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: surpresa     ansiedade     Sonhar     Felicidade     tristeza    

Comentários ao Desabafo de Brum

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r