No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Mais uma questão de nomes e cores ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
1. A primeira coisa que você faz ao chegar em casa é tirar o sutiã. 2. Sempre que você está usando sutiã, ~fica lembrando~ disso 3. Você tenta comprar os sutiãs mais confortáveis possíveis, mas, infelizmente, esses são também os mais feios. 4. Seu sutiã serve perfeitamente em um dia mas, no dia seguinte, parece que os seus peitos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sinto que não tenho amigos... Feminino

Confissão ID: 224736 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sabe quando você vê os amigos marcando saídas, tiram fotos juntos, parece que amam estar juntos?

Eu não sinto que sou incluída em nada. Minhas amigas que moram mais próximas marcam de irem na casa uma da outra e nem se quer me covidam por convidar. Nem por educação.

Quando eu estou com elas, mal tiram fotos. Parece que esperam eu sair pra tirar foto. Aí postam. Eu começo a falar algo legal e alguém sempre me atrapalha e não deixa eu terminar. E como sou tímida, eu já falo pouco. Assim então, eu sinto que só posso falar assuntos delas e concordar.

Me sinto com uma doença contagiosa. Será que eu cheiro mal? Será que sou chata?
Me sinto inferior a tudo. Me sinto feia, estranha, talvez por isso não queiram ser vistas ou tirar foto comigo.

Ontem uma dessas amigas veio na minha casa deixar um produto meu que estava com ela. Eu tinha dito que iria um dia desses lá pra buscar. Aí ela chegou aqui chamando minha mãe. E quando eu fui atender a porta, a primeira coisa que ela fez foi falar "ah não sabia que você tava aqui!!" tipo, ela não queria vir aqui pra me entregar. Ela queria entregar pra qualquer pessoa pra não me ver. Eu senti isso! Aí convidei ela pra entrar e tal e ela deu um monte de desculpa e foi embora menos de 5 minutos. Às vezes uma coida idiota como comentar uma foto de rede social. Elas só comentam as fotos delas. A minha elas curtem e olhe lá... Mas a gente vê e acaba sentindo.

Ora eu ir trabalhar eu sempre passo pela casa de uma delas e sempre vejo a moto dessa qua veio na minha casa lá. Tava lá quase todo dia. Aqui ela só vem assim correndo. E olha que nas piores fases da vida das duas quem dava apoio era eu! Desde criança as conheço e cada vez vai piorando.
E essas não são as únicas. Uma vez marquei um aniversario meu e chamei todas. E todas deram desculpas e não quiserem ir. Nossa aquilo me bateu forte!! Fiquei em casa com meu noivo imaginando porque eu sou tão dispensável. Mas eu não tenho mais amigas!

Eu me sinto tão mal. A única amizade verdadeira que tenho é do meu noivo. Não gosto de me vitimizar. Mas não sinto que posso contar com mais ninguém. Eu sou sempre a opção de "quando eu precisar, vou atrás dela".

Sei lá. O que será que tem de errado comigo? É que aceito elas fazerem isso? Não adianta nem eu dar gelo. Pra elas nem devem perceber. Porque já não me procuram mesmo!

Texto desabafado por Mai , em Quinta, 11 de Julho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mai agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amiga     Falsidade     deboche     tristeza     sozinha    

Comentários ao Desabafo de Mai

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0