No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Sinto que estou morrendo aos poucos Masculino

Confissão ID: 190170 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou um jovem de 24 anos, não tenho amigos, passei todos esses dias de carnaval no meu quarto, não interajo com outras pessoas, nunca estive em um relacionamento, sou infeliz com o meu trabalho e rezo para um dia poder sair dele...

A minha única vontade tem sido ficar jogado na cama o tempo todo. Não tenho mais ânimo pra nada, nem mesmo fazer o que costumava gostar. Às vezes queria apenas sumir. Dar uma de louco e ir pra um lugar bem longe de tudo e todos.

Já tentei me matar e estava decidido a realizar isso até amanhã e isso até me passou um certo alívio, mas algo aconteceu que me fez mudar de ideia.

Só que não quero mais continuar vivendo assim. Não quero ter que voltar para aquele lugar na segunda e recomeçar. A minha vida tem se resumido ao trabalho. Mesmo em casa, as preocupações tomam conta.

Tenho cometido muitos erros no emprego, muitos que poderiam ser facilmente evitados e me colocado em situações problemáticas gratuitamente. Não sei o que há de errado comigo. Parece que não consigo fazer mais nada direito e ainda fico atraindo esses problemas. Só continuo lá por pressão da família.

Minha vida social é uma piada. Os colegas de trabalho devem ter pena de mim. Todos vivem falando de família, amigos, passeios, viagens etc e eu sempre uma mosca morta. Mal sabem que meu único contato com pessoas se dá lá.

Não tenho amigos, apesar de já ter tentado fazer amizades diversas vezes, mesmo pela internet. No máximo consigo alguns dias de conversa, mas na maioria esmagadora dos casos não dura 1 hora. Algo em mim parece repelir as pessoas e não é só aparência, pois tem muita gente feia por aí rodeada de gente.

Relacionamentos, então... Nem se fala. Sou virgem e nunca sequer beijei alguém. Nunca nem em sonhos alguém que eu tivesse gostado me correspondeu e, convenhamos, nem teria como. Chego a me sentir ridículo por gostar/ter gostado dessas pessoas, pois nem eu mesmo iria querer uma bosta dessas.

Enfim, cá estou eu de novo. Por algum motivo, mesmo sabendo que quase ninguém vai ler, o fato de escrever o que estou sentindo e desabafar me faz sentir um pouco melhor. Então já vale de alguma coisa.

É isso... Até.

Texto desabafado por Shadows , em Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Shadows agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Shadows

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r