No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Será que eu enlouqueci? Feminino

Confissão ID: 252410 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Parece ser mesmo um looping infinito essa vida. Tudo acontece de novo e de novo..
Antes, o amor era tudo que importava p mim, eu tinha a p0rra da mentalidade de uma garota de 15 anos contemplando o meu príncipe chegar em um cavalo branco. Até que fui forçada a acordar e entender sobre como eu estava em uma situação tóxica e decadente.
Depois daquela desgraça, eu precisava me fortalecer, me manter segura, não foi uma decisão, foi mais uma necessidade, hoje eu entendo que foi as duas coisas. Em compromisso comigo mesma, escolhi tentar reagir diferente.
Durante esses tempos incertos e difíceis, não só para mim, vivi coisas que se me dissessem há um ano atrás, eu não acreditaria. Conheci algumas pessoas e me permiti aproximar-me de outras, mas sempre ciente que confiar demais é falhar consigo mesma. Diante dessas experiências pude concluir que sempre se chega ao mesmo lugar: mentiras, intenções incobertas, expectativas quebradas. Nós humanos somos todos egoistas, falsos altruístas e moralistas por conveniência.
Pode ser um processo doloroso, mas talvez não
seja ruim enxergar as coisas nessa perspectiva. É aquela história: "o que tu negas te subordina, o que aceitas te transforma."

Obrigado por ter lido o desabafo de anonymous.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por anonymous , em Sábado, 17 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonymous agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de anonymous

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0