No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Será que ele está afim de mim ou é coisa da minha cabeça? Gay Masculino

Confissão ID: 252411 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou gay, homem, jovem. Participo de uma religião, que, como todas outras, tem pessoas casadas e solteiras. Lá todos sabem que sou gay e me respeitam muito. Esse colega já participava antes de eu entrar. Nunca tivemos muito assunto, entretanto, ele sempre me respeitou bastante. Nunca fomos muito de conversar, mas, mesmo assim, trocávamos uma ou outra palavra.

Após eu entrar, com o tempo, algumas pessoas falaram que ele ficava olhando para meu bumbum, ou ficava me olhando, mas como, normalmente, ficamos em posições diferentes, não percebia nada de errado.

Passado um tempo, ele foi se aproximando mais. Puxando mais assunto. Me olha no fundo dos olhos. Eu percebi, mas continuo fingindo que nunca percebi nada de diferente.

Acontece que agora ele surgiu com uma namorada e essa moça morre de ciúme de mim. E ele me trata sempre muito bem. Perto ou longe dela. Não muda. Acontece que nas últimas vezes, percebi algumas atitudes estranhas. Por exemplo, uma vez, fomos todos tirar uma foto, ele estava abaixado na minha frente, na hora de abaixar e na hora de levantar, ele esfregou a bunda em mim. Outras vezes ficou olhando para mim fixamente, sem ligar para quem estava perto. Me pediu abraço na frente da namorada. Me chama de lindo. E sempre que tô perto ele puxa assunto.

Será que é coisa da minha cabeça ou ele está afim?

Obrigado por ter lido o desabafo de Ninguém importante.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ninguém importante , em Sábado, 17 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ninguém importante agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ninguém importante

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0