No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Uma mulher inclinou o seu assento de avião num voo da American Airlines, entre as cidades de Nova Orleães e Charlotte, nos Estados Unidos da América, mas houve quem não gostasse, especialmente o passageiro que vinha atrás de Wendi Williams irritou-se e começou a dar socos no assento. A passageiro acabou por filmar o sucedido […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Alguém tem o número da chave de ativação do software Simple Facebook Auto Poster ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Será que é amor? Feminino

Confissão ID: 238480 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, tenho 31 anos e minha vida amorosa nunca foi bem resolvida, nunca namorei em casa, nunca noivei, nem muito menos me ajuntei...
Fui criada em uma família muito conservadora, tenho também minha opinião formada com base religiosa acerca de relacionamentos.
Para resumir, ainda não encontrei alguém decente, que quisesse assumir algo sério e que fosse de caráter.
Só tive decepções, uns queriam só aquilo...outros não queriam encarar nada sério, por fim...cansei de procurar e arriscar, hoje me encontro bem sozinha, pelo menos ninguém me desmerece ou me machuca!
Porém, quando tinha 19 anos anos, conheci pela internet um rapaz e até hoje quando lembro dele me sinto bem. Não nos conhecemos pessoalmente, morávamos em cidades diferentes, mas tínhamos conexão, era como se um completasse o outro...era um sentimento de carinho, apego...
Mas, ele preferiu tomar outro rumo, conheceu e se casou com outra pessoa.
Na época ele se distanciou e nem me disse o por que!
Eu cheia de orgulho não fui atrás, esperei alguns dias... 1 mês...2 meses...e nada de nos falarmos. Nesse tempo adoeci, me tranquei no meu mundo por anos, só depois que comecei a trabalhar que fui tocando minha vida e pude me reerguer.
Tempos atrás, ele entrou em contato pelo meu email, o mesmo da época do msn, conversamos por um bom tempo, me disse que estava arrependido, me pediu perdão e disse ainda que me amava!
Eu o perdoei, pois já não carregava mais a mágoa de antes no coração.
Contou também que estava em processo de separação...eu o orientei como amiga, depois preferir me afastar dele, pois ainda estava casado.
Pedi pra ele também se afastar e não me procurar, e ele atendeu o meu pedido.
Já faz um tempo e não voltamos a nos falar . Mas, confesso que espero que ele volte, espero reviver os bons momentos que só tive com ele, foram momentos que não vivemos fisicamente, mas ficaram marcados no meu coração...é difícil de esquecer de tudo que vivemos, já tentei...até o perdoei para colocar de vez um ponto final, mas...meus pensamentos sempre se volta para ele.
Não sei o que existiu entre nós, se foi amor, se é amor...só sei que com ele, sentia a felicidade bater e entrar em meu coração!

Obrigado por ter lido o desabafo de A Carioca.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por A Carioca , em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. A Carioca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: perdão     saudades     amor     Duvidas     lembranças    

Comentários ao Desabafo de A Carioca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0