No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Mais uma questão de nomes e cores ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
1. A primeira coisa que você faz ao chegar em casa é tirar o sutiã. 2. Sempre que você está usando sutiã, ~fica lembrando~ disso 3. Você tenta comprar os sutiãs mais confortáveis possíveis, mas, infelizmente, esses são também os mais feios. 4. Seu sutiã serve perfeitamente em um dia mas, no dia seguinte, parece que os seus peitos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Será pedofilia? Masculino

Confissão ID: 224686 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Baixei alguns vídeos do Rimas de Berçário para minha filha de 8 meses, porém uma das canções chamou minha atenção de forma negativa: "bochechas gordinhas", cuja letra diz "a preferida do professor é vc". Poxa. Se o público alvo são crianças pequenas, então por que professor? Normalmente quem exerce essa função nas primeiras séries não são professoras? E o que será que quiseram dizer com essa frase "a preferida do professor"? Se alguém tiver saco para assistir esse clipe no YouTube, favor comentar e diga se estou certo em questionar ou se estou exagerando. Grato pela atenção.

Texto desabafado por Pai cismado , em Quarta, 10 de Julho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pai cismado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Pai cismado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0