No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Sentimentos, como posso senti-los e ao mesmo tempo não sentir? Masculino

Confissão ID: 187343 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bem, eu sempre fui confuso. Desde pequeno sempre me questionei sobre minha minha forma de pensar e agir, perguntando para mim mesmo como posso fazer algo bom e em seguida algo ruim.
Não sei se é possível ser empático em um momento e no outro não, não sei se é possível me sentir superior e inferior, e, não menos importante, questionar minha sanidade mental em alguns momentos e em outros não.
Eu consigo sentir felicidade, amor (não do tipo romântico), tristeza, solidão e até mesmo compaixão. Só que têm vezes que me sinto vazio, não sinto nada, nenhum sentimento. Em vezes como essa, posso até sentir outra coisa (é raro), como desprezo, tristeza ou raiva.
Me chamam de antissocial, não discordo nem concordo, apenas não vejo motivo para me preocupar com um mero rótulo ou motivo para querer mudar minhas atitudes e me tornar mais sociável. Isso é o que eu sinto nesse momento, mas em outros, eu quero mudar, quero que as pessoas não hesitem em falar comigo, quero que elas parem de me chamar de antissocial...
Tenho alguns palpites para tais comportamentos, quando comecei a pensar nessas coisas eu tinha 9 anos. Bem, não é tão intenso quanto agora, mas mesmo assim era algo significativo. Coloco a culpa na infantilidade, já que nesse tempo eu era uma criança. Então, dos 9 aos 12 eu penso que foi apenas pensamentos infantis. Dos 13 aos 14 vou culpar a puberdade, e ela continua sendo a culpada até essa fase acabar.
(Só por efeito de curiosidade, minha idade atual é 14. 1 mês e alguns dias para completar 15).
Desculpem-me, foi um texto confuso. Adoraria que alguém me aconselhasse, pois vejo que esses comportamentos me afetam.
Parabéns para você que leu até o fim :).

Texto desabafado por Gintoki , em Sábado, 06 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gintoki agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Confusão.     Sentimentos.     Infelicidade.     Comportamento.     Antissocial.    

Comentários ao Desabafo de Gintoki

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r