No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


?Melhor ENEM? da HISTÓRIA, como dizia o governo, foi para o beleléu. São dezenas de milhares de provas com erro na correção. E agora, já perceberam que as provas do primeiro dia também estavam erradas. Pare tudo que eu quero descer.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Tenho 15 mil, porém os modelos que tenho interesse custam de 28 a 30 mil. É fácil conseguir financiamento do restante? Meu score no serasa é 400. Ou seja, é ruim. Então isso prejudicaria ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sendo pueril Heterosexual

Confissão ID: 226390 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Najila Trindade a vigarista que fez de Neymar um paspalho usava uma camiseta que dizia "I am in love" pra passar aquela imagem infantil, inocente.
Tem uma user usando este mesmo recurso para fazer os baba ovo renderem suas homenagens. Cômico ( se não fosse só bossal).

Texto desabafado por ... , em Sexta, 09 de Agosto de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ... agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de ...

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0