No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Seja você Feminino

Confissão ID: 195747 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

As vezes me pego olhando as pessoas na rua, imaginando como é a vida de cada uma delas, isso é louco pq eu imagino a vida delas pela forma que andam, como estão segurando o celular, como conversam entre si e de vez enquanto coloco nelas a vida que eu não tenho.
Não vou dizer aqui que passei por grandes traumas ou conflitos, não que não tenha passado, mas acho que não são tão grandes assim.
O fato é, que passamos a vida inteira reclamando daquilo que não temos ou invejamos as outras pessoas, e esquecemos de viver, esquecemos de ver as melhores coisas, esquecemos dos sorrisos, dos abraços, dos nossos sonhos, daquilo que realmente queríamos fazer, e nos preocupamos com oque a sociedade quer de nós.
Se você tem vontade de sair gritando, pulando, vestido com aquela roupa que comprou mas ainda não há tinha usado porquê alguém disse pra não usar, Usa, vive, você é livre pra fazer oque bem querer.* Seja autêntico* * não a importe com rótulos* Seja você apenas*.

Texto desabafado por Lyyyax , em Quarta, 16 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lyyyax agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     você     Viva    

Comentários ao Desabafo de Lyyyax

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r