No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

\\\"Se eu morrer eu não perdoo vocês; a culpa é de vocês, vocês me mataram!\\\" Heterosexual

Confissão ID: 255898 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Essas foram as últimas palavras da minha tia para seus 3 filhos e o marido antes dela ser posta em coma induzido e por fim falecer alguns dias depois.

Minha família é... simples. De todos as dezenas de membros que incluem tios, avós, primos, etc. Consigo contar em uma só mão os que levam essa doença a sério. E olha que nem todos são bolsonaristas, tem bastante gente "de esquerda" que acha que balada é serviço essencial.

Minha tia, assim como eu e outros poucos, éramos zoados pelo resto da família. Eles faziam graça com nosso uso de mascara, eles discutiam os méritos da cloroquina no grupo do whatsapp, eles chegaram a falar que "quem vai morrer já ia ter que morrer mesmo" em março.

Minha tia era zoada pelos próprios filhos e pelo marido. Afinal de contas, é só uma gripezinha.

Um belo dia, a poucos meses, um de seus filhos anunciou o casamento para o ano que vem. Porém o casal insistiu em um churrasco para ambas as famílias, apenas pessoas próximas. Minha tia recusou, mas insistiram e insistiram. Só convenceram ela quando disseram que todos iam de máscara.

Ela foi a única que foi de máscara. A família da noiva conseguia ser pior, eles não usavam máscara nem no transporte público.

Desse churras, só 1 primo meu não ficou infectado. Minha tia antes de morrer por fora, morreu por dentro. Ela culpou quem tinha culpa e se isolou, sua saúde piorou da noite pro dia e no hospital entregou um último golpe antes de partir.

Meu tio está sendo acompanhado 24h por risco de suicídio, o casal se separou após meu primo acusar a família da noiva de matar a mãe (ela está grávida então provavelmente a novela ainda não acabou), os outros primos estão pedindo perdão a Deus.

Enfim, a vontade que dá é dizer que eu bem que avisei. Eu só estou chateado pq a única que pagou o preço foi quem estava tomando todos os cuidados na medida do possível.

Eu quero que todos que não se importam com a Pandemia se fodam. Eu quero que todos que acham tortura ficar em casa por uns meses, numa época onde a televisão e a internet já foram inventadas também se fodam. Eu ainda sinto que sou uma pessoa empática mas me falta paciência.

Enfim, precisava desestressar. Se cuidem, você não quer ser o coitado que morreu 1 mês antes da vacina sair.

Feliz Natal

Obrigado por ter lido o desabafo de Arquivista.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Arquivista , em Segunda, 28 de Dezembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Arquivista agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Arquivista

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0