No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Se voltasse ao passado consertaria seus erros, ou reviveria tudo novamente?

Alguns eu iria evitar outros faria de novo..

Aprendiz

Olá, não sei se alguém poderia me ajudar, mas. Eu estou me candidatando a uma vaga de jovem aprendiz na empresa do Sicredi, e eu gostaria de saber se eu trabalhando nesta empresa eu teria que mudar de turno. Pois estudo de manhã, eu teria que passar para tarde ou o trabalho seria pelo turno […]..

Sair de casa ou engolir as frustrações Masculino

Confissão ID: 213933 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu sou filho único, a minha vida toda meus pais me criaram com certas expectativas e tentaram me dar o melhor, sempre tentei devolver o dobro, minha mãe sempre foi autoritária e protetora, meu pai sempre obedecia ela e deixava a palavra dela ser a lei, tenho 25 anos agora, aumentou as cobranças recentemente, trabalho e ajudo em casa, não bebo e não fumo, respeito eles e sou carinhoso, porém minha mãe tem depressão e uns transtorno, as vezes por nada ela discuti e fala coisas que machuca muito, ela sempre foi ansiosa e estressada, mais muito esforçada e carinhosa, como toda mãe deve ser, eu reconheço sou falho e peguei disso dela, as vezes sou explosivo ou não reconheço que posso machucar o sentimentos dela, mas de uns tempos pra cá ela só me cobra e hoje queria eu fora da casa dela, que não se for do meu agrado, as portas está aberta para eu ir embora, jogou muita coisas na minha casa e me senti péssimo, já teve outros episódios assim, mas hoje estava extremamente fraco, trabalho em uma empresa que coloca pressão tbm, sinceramente não sei mais que fazer da minha vida, eu tomo diversos calmante e tento me apegar em Deus..

Texto desabafado por Rodrigo , em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rodrigo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     raiva     brigas     tristeza     Xingar    

Comentários ao Desabafo de Rodrigo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0