No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Eu sou pobre. Fiz o vestibular e sei com a minha nota posso passar em adm em uma federal (meu desejo). Porém, estava pesquisando sobre a faculdade e percebi que mais da metade dos alunos são ricos, minha impressão deve estar correta. Então, você faria adm sendo pobre? Será que ser pobre em um meio […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Greta Thunberg, ativista da era digital, tem já 14 milhões de seguidores online, a maioria no Instagram. O que você acha dessa jovem ativista ambiental sueca de 16 anos?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Saco cheio da minha mulher Masculino

Confissão ID: 223661 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou de saco cheio da minha esposa. Estamos há 12 juntos. Não trepa, não resolve nada sozinha, vive cansada, não liga e nem manda mensagem para dizer nada de agradável, só o que eu tenho que comprar no supermercado. Na verdade, já estou até preferindo a lista de supermercado do que as conversas de tão chatas que têm sido. Só reclama o tempo todo. Nem sou daqueles caras que não faz nada. Sei fazer um bom jantar, faço o que posso para agradar, acordo mais cedo e preparo a mesa de café todos os dias, resolvo problemas da casa, conserto coisas, faço passeios, viagens, incentivei ela a estudar até que conseguiu se formar. na nossa última viagem, fomos a um resort maneirissimo por um fim de semana com nossas filhas e no final da noite ela simplesmente virava para o lado e dormia. Saí de lá sem dar nenhuma! Ontem mesmo, depois de um dia de trabalho, fui resolver o problema da internet da nossa casa, consertar a descarga e o chuveiro (sim, aconteceu tudo ao mesmo tempo) e quando saípara comprar as coisas, ela ainda me liga e diz que está estressada de cuidar das meninas que precisava da minha ajuda lá. Acho que já tá bem na hora de partir pra vida de ssolteiro. Casar nunca mais.

Texto desabafado por solteiroembreve , em Sábado, 22 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. solteiroembreve agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: casamento     insatisfeito     terminar     solteiro     desgastado    

Comentários ao Desabafo de solteiroembreve

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0