No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

S.O.S Feminino

Confissão ID: 193943 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, tenho 21 anos, e estou precisando me sentir viva pra não fazer alguma merda comigo mesma. A vida inteira, eu sofri, mesmo na infância, minha família não é das melhores, é até bem cruel com crianças acima do peso, como eu era. Meus pais me abandonara, cresci com meus avós maternos, perdi meu avô aos 11 anos, foi bem difícil, fui abusada aos 15 anos e eu era virgem, novamente, foi muito difícil, o que me fez entrar em uma depressão profunda por 3 longos anos e me tirou toda confiança nos homens, após esses 3 anos, que me impediram até de cursar a faculdade, eu conheci um cara, que prometeu o mundo pra mim e por alguma razão, eu acreditei nele. Ele me traiu, e eu perdoei, ele achou que fosse me perder e me engravidou pra me segurar, conseguiu, minha família me colocou pra fora e eu n tinha pra onde ir, ele me mandou abortar mas eu n fiz isso, morei com ele por 5 meses, foi um completo inferno, ele só n me agrediu pq eu sou bem brava e n baixei a cabeça pra ele. Quase morri no parto, e foi a melhor coisa da minha vida, uma luz num mar de trevas. No entanto, eu amei novamente, dps do pai dela. Alguém diferente, que nunca me faltou com o respeito, nem mesmo se estivesse bravo, parecia ser alguém único, o homem que finalmente passaria a vida ao meu lado, até 2 dias atrás ele disse que me amava incondicionalmente, ontem, no entanto, ele disse que nada estava bem a mais de 2 meses, simplesmente me mandou um, "não dá mais". Eu o amo muito e eu tenho certeza de que n mereci isso dele, ao menos uma explicação ele devia ter me dado. Passei por tantas coisas ruins que eu escreveria um livro aqui se fosse contar tudo, e quando alguém quer se matar, com certeza tem muitos motivos e não apenas um só. Eu não quero viver por tudo o que já passei, vocês vão falar, "mas você tem a sua filha" Sim, eu a tenho, e a amo. Mas ela n merece ter uma mãe no estado em que eu me encontro, ela é doce, pura e lembra muito do que eu era, antes de descobrir tudo de ruim que o mundo pode dar. Eu n quero ser a pessoa que vai estar sempre infeliz e deixar que ela cresça me vendo assim. Por favor não me julguem, só não me matei ontem mesmo, porque eu desmaiei, n me alimento a 2 dias, e tudo o que eu definitivamente não preciso, é ser julgada e ler palavras duras. Agradeço a atenção

Texto desabafado por Jalinne , em Segunda, 16 de Abril de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jalinne agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dor     eu quero morrer     amor     Decepção amorosa     Tristeza profunda    

Comentários ao Desabafo de Jalinne

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r