No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Relacionamento Feminino

Confissão ID: 207625 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom pessoal eu preciso de ajuda,minha história é longa ,vou tentar ser mais breve possível. A 4 anos atrás conheci um garoto ,a gente começou a ficar e depois começamos a namorar ,ele zoava muito com a minha cara ,conversava com várias garotas ,ficava com elas ,saia pra festas com amigos ,até que um dia pedi para uma amiga dar em cima dele pra ver se ele caia ,passei o número dele e ela ligou e ele disse para chamar ele no whats ,e a gente tinha combinado que nenhum dos dois iria ter ,ele tinha escondido . Aí minha amiga chamou ele e começou a dar em cima e ele caiu ,marcaram de se ver ,e ele foi ,minha amiga tinha combinado que iria me dar um toque quando chegasse no local ,e até que eu chegasse ela ficou enrolando ele . Cheguei ,aí foi o maior barraco ,bati nele mas acabei voltando com ele . E isso aconteceu outras vezes ,com outras pessoas . A gente largava e voltava ,nem sei quantas vezes isso aconteceu . E minha família toda ficou contra ,e ele não podia vir mais aqui em casa ,só eu ia na casa dele,passando se tempos ,conversei com meus avós ,que moro com eles ,e eles deixo ele vir ,e por serem de idade não deixam eu e ele dormi juntos ,e ele veio uma vez só ,e não quer vir mais por causa que não podemos dormi juntos . E já tentei várias vezes larga dele e sempre voltamos . Me ajudem .

Texto desabafado por Jéssica , em Sexta, 09 de Novembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jéssica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: triste     amor     dor     arrependimento     raiva    

Comentários ao Desabafo de Jéssica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r