No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Relação à três: eu, ele e minha sogra. Feminino

Confissão ID: 208062 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Faz 6 anos que namoro. Faz 11 meses que moro com ele. Parece legal. Mas não. Moramos eu, ele e a mãe dele. Ela teve um AVC, acabou ficando 100% dependente (ela é acamada, não se move) e sem consciência da situação também, isto É, as vezes ela acha que é criança, cada dia inventa um nome diferente pra nós e grita por "senhor coelho" durante a madrugada. Eu me mudei pra ajudar ele. Até aí tudo bem, eu acho. Afinal, de qualquer maneira iríamos morar juntos. Mas nao nos entendemos mais. Nós dois fazemos faculdade. Ele não trabalha. Eu sim. Ele não se mexe pra ganhar dinheiro. Somos pobres, gastamos muito com mantimentos com a mãe dele. A propósito, faz 10 meses que trocamos curativo de uma ferida que criou por culpa do descuido de um hospital.
A questão toda é que eu não sei se amo ele. Nós só brigamos e a impressão que tenho é que ele só é querido quando precisa de mim. Ele é indiferente e não é uma pessoa carinhosa. Mas eu não consigo ir embora. Sinto que eu seria egoísta se eu fosse, pois ele não pode ficar com ela sozinho. Ele perderia o pouco de vida que ele consegue ter.Mas ao mesmo tempo sinto que estou perdendo a minha vida por conta disso. Eu me mato trabalhando pra pagarmos nossas contas (meu salario e a aposentadorIa da mãe dele que nos mantém) e ele nem olha pra mim. E se olha, Eu não percebo. Mas bem, ele nunca foi de demonstrar muito afeto.
Sempre fui apegada demais a ele, E sempre sonhei em morarmos juntos. Agora é muito difícil admitir que talvez tenha que jogar fora todos os planos. Eu nao sei se só tô estressada por um longo tempo ou se realmente a paixão, Aquele fogo e frio na barriga que normalmente sentimos, acabou.
Eu seria egoísta se fosse embora?

Texto desabafado por Morango.com.chocolat , em Quinta, 15 de Novembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Morango.com.chocolat agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: duvida     sacrifícios     amor     dependencia     Solidão    

Comentários ao Desabafo de Morango.com.chocolat

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r