No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Quero uma opinião externa sobre esse caso Feminino

Confissão ID: 254475 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho um parente com alguns probleminhas.
A pessoa que vou chamar de "A", já foi presa quando jovem e para a família foi influência dos amigos.
Os anos se passaram e começo a notar que em todas as situações que tenha confusões que envolve essa pessoa "A", ela não tem culpa ou devemos ter consideração. (Essa ideia de compaixão por "A" sempre parte da mãe que vou chamar de "B".) pode der que seja pelo fato de "A" ter deficiência mental (porém as dificuldades só é relacionada ao aprendizagem tipo escola, se tiver ++ não foi diagnosticado e nunca vai ser pq não consulta por psiquiatra).

Essa pessoa "A" vive dando trabalho do tipo sair escondido e voltar só 2 dias depois. O problema é que nunca dá satisfação da onde fica e vai, e também pelo fato de ser considerado deficiente. E a mãe de "A" fica brava com todos ao redor como se a culpa e o responsável por isso fosse outro.

O portão fica sempre trancado para evitar essa fugidinhas, mas o irmão de "A" deixou o portão aberto... E então saiu de novo.

A culpa fica para o irmão.
Para a estrela, para o portão, para todos... Menos para "A".

Entendo que "A" tenha suas dificuldades, mas fico pensando se não tem mesmo a noção das coisas. Já que nunca é responsabilizado por nada.


Vcs acham que estou sendo injusta? Acha que a mãe de "A" tá certa? Acha que estou esquecendo de algum ponto importante para investigar? Como devo proceder diante disso??

Obrigado por ter lido o desabafo de Jú.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por , em Domingo, 29 de Novembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jú agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     Ju     a    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0