No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Quero ser pai Feminino

Confissão ID: 187685 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

ontem eu e o meu pai fomos no sitio do amigo do amigo do meu tio ele é um conhecido da família, a filha dele estava chorando, ela queria alguém para brincar com ela, que tinha 7 anos de idade em um sitio. o meu pai foi la pescar com ele, então para ela parar de chorar, eu deixei ela ver desenho no meu celular no youtube, ai ela disse que não queria mais ver desenho, eu falei então vamos passear pelo sitio, peguei ela no colo e levei ela no curral e mostrei a vaca para ela etc. ela queria ver galinha pintadinha, ai ela não quis mais o celular e foi assistir no dvd , ela ficou assistindo e caiu no sonho. eu fiquei pensando, deve ser legal ter uma filha. porque foi uns dos dia melhor da minha vida. eu fui da uma volta no pasto para pensar...''Então é esse o sentimento de um pai?'' ai o meu pai queria ir embora, porque estava escurecendo. quando eu fui na cozinha para tomar aguá, ela acordou. eu disse a ela que ia embora, mais outro dia eu volto para brincar com você. eu dei um abraço nela. e nós entramos no carro e fomos embora. eu fiquei pensando muito nisso. apesar de eu ter 16 anos.

eu sei que eu sou novo para isso, mais eu gostei muito por ser o pai dela por 1 dia.

Texto desabafado por Walker Br , em Quinta, 11 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Walker Br agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     Felicidade     alegria    

Comentários ao Desabafo de Walker Br

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r