No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

quais são as características da tricomoníase?

Responda!!!!!!!!!

Quero ser mãe Feminino

Confissão ID: 187860 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confeso que sou virgem e quero ser mamãe, porém tenho 20 anos, sou solteira, eu penso muito alto, eu quero realizar meus sonhos e desejos e estou buscando e correndo atrás, e já faz bastante tempo que penso nisso: em ser mãe.
Só que antes eu planejava adotar quando tivesse uma vida mais estabilizada, um emprego (obs: moro com os meus pais e sou estudante académica), mas agora... quero ter um bebê de mim mesma, me sentir grávida, me sentir mulher,dar amor para uma criança que eu gerei, quero fazer uma inseminação assim que tiver uma vida estabilizada, e acho que esses planos não vai sair da minha cabeça. Enquanto a questão de adoção... eu tbm não desisto disso, quero adotar um dia...

Texto desabafado por Rory , em Sábado, 13 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rory agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Rory

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r