No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Quero repetir a experiência... 🙊 Masculino

Confissão ID: 250722 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Esse relato é de um segredo que eu guardo, uma experiência que eu queria muito repetir...
Aconteceu quando eu tinha 16 anos e meu primo 14 ( hj tenho 32). Meu primo me chamou pra dormir na casa dele, como eu não tinha computador na época eu ia muito pra casa dele pra jogar e assistir anime. Ele propôs da gente ficar a noite toda vendo anime. Eu fui, daí conversa vai e conversa vem, os meus padrinhos foram dormir e ficamos a sós. Jogamos um pouco no Pc, assistimos alguns animes e não sei como o assunto converteu para safadeza. Ele tinha me dito que achou um site de hentai que era muito bom e fomos assistir então. Daí começamos a ver outros vídeos de [email protected]@fia, logo fomos ficando logo fomos ficando notoriamente excitados, já haviam volumes por baixo do short de dormir. Meu primo propôs de irmos pro quarto ver umas revistinhas de sacanagem que ele guardava debaixo do colchão, fiquei apreensivo, mas o [email protected] falou mais alto. Timidamente, a gente começou massageando com a mão dentro do short depois tomamos coragem de tirar o 🍆 pra fora. Começamos a bater, ficávamos trocando olhares entre páginas das revistas e os membros um pro outro. Não consegui segurar e propus: bate pra mim que eu bato pra vc. Ele topou, quando peguei vi que era quente, um pouco macio, mas rígido, era uma experiência nova. Estávamos curtindo um pegando no outro quando tomei outra atitude e propus de um chupar o do outro. Ele ficou inseguro e disse: só se vc for primeiro, primo. E eu fui, minha mão e boca descia e subia, sabia o quanto ele curtia. Ele fez o mesmo em mim, minha primeira experiência desse tipo. Lembro que nossos 🍆 eram bem parecidos, o dele era pouca coisa menor e pele mais clara. Quando não aguentamos mais a gente [email protected] juntos na revista numa camiseta dele que ele forrou a cama. Ficamos nessa por quase 1 ano, até eu começar a trabalhar e passamos a não nos ver com tanta frequência.
Hoje meu primo está noivo de uma mina linda e eu muito bem casado com uma mulher gostosa. Sei que ele lembra de tudo, mas nunca falamos no assunto. As vezes acho que todo homem já teve uma experiência do tipo com um amigo na "broderagem, mão-amiga" e etc... Tenho vontade de repetir a experiência com algum amigo de confiança, mas apenas suprimo essa vontade pra não sacanear minha esposa nem quero que ninguém saiba que sinto isso.

Obrigado por ter lido o desabafo de Pedro, primo de Dani.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Pedro, primo de Dani , em Terça, 15 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pedro, primo de Dani agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: #primo     #experiencia     #primeirocontato     #vontade     #segredo    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Pedro, primo de Dani

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0