No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


tive relação com a menina porem alguns dias depois desceu normal sem atraso mas ela acha que esta gravida , ela pode estar gravida ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu não estou respeitando quarentena. Sei que não pegarei coronavírus, pois sou jovem, tenho alimentação saudável (dieta cetogênica), faço exercícios físicos e jejum intermitente. Não pego nenhuma doença.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Quero que meu marido morra Feminino

Confissão ID: 238974 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou casada há 3 anos, mas namorei 10 anos com meu marido. E nesses 10 anos ele sempre dissimulou o que era, fingia, mentiu desde o primeiro momento que nos conhecemos e eu só soube depois, que estava tao envolvida que não tinha força pra terminar. Discutíamos e depois voltávamos. Sempre ajudei ele financeiramente em tudo e apoiando negocios que nunca foram adiante, porém ele tentava se sustentar. Depois de casados, conto nos dedos as vezes que ele colaborou com compras, pagando contas. Mesmo depois que nossa filha nasceu ele nao ajuda em nada ela tem um ano de idade e ele so comprou fralda pra ela uma vez com o dinheiro dele. Sempre discutimos por isso, e ele ultimamente tem me ameaçado, ja chegou a dizer que se a gente se separar vai buscar seus direitos, já jogou na minha cara que eu teria ate que pagar pensão. Eu o odeio tanto. Agora, eu não posso falar nada mais, tudo ele aumenta e se finge de ofendido, não posso falar nada de ninguem da familia dele, por mais que estejam errados. Eu não posso comentar que os pais dele nem aparecem para ver a neta, que eles nunca deram nada para ela, que eu conto nos dedos as vezes que eles visitaram ela. E ele vive criando fantasia na cabeça e do nada diz que eu fico de cara feia pros pais deles, sendo que a unica vez que me indispus e que nem foi assim, foi no dia que ele tinha feito um show na noite seguinte, me ofendendo, ameaçando e destratando e no dia seguinte os pais deles vieram da colonia e ele pra mostrar que é um homem maravilhoso levou os pais logo cedo em casa, qdo os vi apenas disse "E aí?", causei um certo desconforto, mas logo em seguida comecei a fazer o cafe da manha deles e conversar normalmente, mas ele sempre lembra disso pra dizer que eu ofendi a mae e o pai dele, que a mae dele nunca olhou com cara feia pra mim (mesmo eu indo pra casa dela pra transar com ele...isso mesmo... ele disse isso) que eu constrangi a mae dele com as coisas que falo. Voce vive uma vida infeliz, com um casamento de aparencia, com uma pessoa falsa que é bom só na frente dos outros e não pode comentar nada, não pode revelar pra ninguem seu descontentamento. Ele não sabe ouvir a verdade e eu não suporto mais... odeio ele e toda a familia dele. Me arrependo de ter colocado a minha filha nessa família infeliz e falsa.

Obrigado por ter lido o desabafo de Bia.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Bia , em Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ódio     marido     falso     mentiroso     hipócrita    
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0