No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Quero namorar um vampiro Feminino

Confissão ID: 245029 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Faz um tempo que eu passei a ter paixão por livros que contam sobre vampiros, em específico o conde Dracula, versão original. Comecei a sentir atração por esses seres noturnos e inclusive ter fetiches em relação a suas presas e suas garras, os vampiros são tão sexys, por que acha que eles mordem logo no pescoço? São criaturas irresistíveis e charmosas que são capazes de nos arranhar, rasgar e adoram sentir o sabor do nosso sangue e até sugá-lo.
Enfim, queria tanto ter um romance com um vampiro, a sensação das suas presas no meu pescoço enquanto arranhasse minhas costas e me agarrasse como se eu fosse sua presa ao mesmo tempo que ele carrega afeto acompanhado de seus instintos animais mais bem selvagens, ferozes e animalesco.

Obrigado por ter lido o desabafo de Ana Clara.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ana Clara , em Sábado, 23 de Maio de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana Clara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ana Clara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0