No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Quero me matar, ou algo do tipo Feminino

Confissão ID: 186191 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Há alguns anos tenho o mesmo desejo, mas quando crio coragem e faço algo parece que sempre da errado como algo me bloquiasse para que isso não aconteça. Já pensei por várias vezes me jogar de um prédio bem alto (oportunidade não falta pois trabalho, em um lugar que tem um prédio muito alto e outros mais ou menos.), mas não quero que ninguém do meu trabalho me veja.
Já tomei chumbinho, veneno de rato, já misturei antedepressivo com álcool, remédio de emagrecer com álcool, e tudo isso não causou nada, nenhum efeito colateral.
Não quero me cortar pois não quero sentir dor!! Mas quando falo sentir dor não digo fisicamente e sim mentalmente, pois que isso vai desacelerar minha morte, com o risco de alguém me achar e me socorrer, e se isso acontecer de me salvarem a cicatriz que vai ficar psicologicamente. Por isso gostaria de algo eficaz. Eu achei um veneno que mata rápido porém é muito caro!! Mas graças a internet achei um meio de reproduzir sianeto. Me desejem sorte!!!

Texto desabafado por Lalinha , em Sexta, 22 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lalinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: morte     vida     medo    

Comentários ao Desabafo de Lalinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r