No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Quero jogar tudo pra cima e sumir! Masculino

Confissão ID: 201177 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Então. Hj tenho 29 anos não moro no menu estado natal. Moro na casa da minha sogra com a minha namorada e 2 cunhadas. Trabalho em uma empresa muuuuito grande( uma das 10 maiores do mundo) e nunca fui acostumado a ficar aonde tem muita gente, e no meu trabalho é em um sala de monitoramento com mais umas 15 pessoas... Até aí tudo perfeito. Trabalho bom, namorada linda que me adora, me dou bem com a família dela e estamos prestes a mudar para o NOSSO APARTAMENTO. Vida que muita gente adoraria ter....
Pois bem, já tive depressão por muitos anos, dos 17 até mais ou menos os 24... Do ponto de ficar 4 anos sem andar de ônibus 2 anos sem sair de casa. E depois que mudei de estado parece que meus fantasmas estão chegando aos poucos vindo atrás de mim e me deixando muito pra baixo. Meu relacionamento não está aquilo tudo,( não brigamos. Nunca brigamos) meu rendimento no trabalho não é aquilo tudo e não vou mais em locais públicos e muito menos na casa dos parentes da namorada pq não me sinto mais a vontade.
Tenho um cheiro muito forte... Já fiz de tudo que posso pra não ter, não sou medíocre nesse sentido. Até cirurgia pra parar de suar eu fiz, todo tipo de tratamento que vários profissionais da área me indicaram. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA PARAR DE OUVIR INSINUAÇÕES DE QUE ESTOU FEDENDO. Tratamentos caseiros, todos os tipos de remédio, uso desodorante de 70 reais ou mais, não repito roupa, uso praticamente só roupa de algodão e muitas outras coisas.
Só sei que chegou em ponto que não quero mais sair e ficar só trancado no meu quarto fumando.
Enfim resumindo é isso.

Texto desabafado por Marcus , em Sexta, 10 de Agosto de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcus agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Depressão     medo     culpa     mal cheiro     fugir    

Comentários ao Desabafo de Marcus

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r