No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Queria viver para sempre Masculino

Confissão ID: 244411 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não tenho medo da morte, mas queria muito viver para sempre, ou pelo menos uns mil anos, não concordo da vida ser tão curta, eu já tenho quarenta anos e sinto que minha vida esta próxima a chegar no fim, e o sentimento de medo de perder a vida é maior ainda porque eu nunca tive a chance de viajar para fora do brasil, conhecer outros países, outras culturas, e pelo andar da carruagem, nunca terei esta oportunidade, também não tenho filhos, vejo pais jovens felizes com seus filhos e eu, um quarentão solteiro, sem filho, sem grana.

Eu fugi do foco deste desabafo, era só sobre a vida, eu queria viver mais, queria ter tempo suficiente para desperdiçar com tudo, e mesmo sem grana eu teria tempo de conhecer o mundo todo, acho que ainda estou fugindo do foco, mas é isto, eu queria ter mais tempo, as vezes deito na cama a noite e penso como seria legal se ao menos eu pudesse voltar a ter quinze anos, ganhar mais um tempinho na vida.

Outra coisa é religião, quem crê na bíblia ou outro livro sagrado qualquer, geralmente acredita em uma vida eterna apos esta, eu não acredito nisto, embora gosto muito de ler sobre o espiritismo, os espritas falam de vidas apos esta de uma forma mais logica, reencarnação, acho interessante a tese deles, mesmo assim não me agrada pois no caso de reencarnação, você morre e nasce de novo, mas tem de começar do zero, tudo de novo, escola, trabalho, família, velhice, não tem graça, se ao menos ao voltar a vida, na teoria deles, você pudesse reaver todos seus bens da vida anterior e dar continuidade nos sonhos, planos, mas não, tem de começar do zero de novo.

Notem que falei em bens, sei que não devemos nos apegar a bens materiais pois quando partimos fica tudo ai, que droga, eu sou colecionador de três coisas, e quando eu partir fica tudo ai, nem filhos tenho para herdar.

Quando era jovem eu ficava fantasiando que ate a minha velhice a ciência iria descobrir uma formula para as pessoas viverem para sempre, acreditem, esta insanidade ainda existe em minha mente, que um dia os cientistas desenvolvam alguma técnica que impeça o envelhecimento celular e as pessoas possam viver eternamente, eu acredito que isto um dia sera feito, mas quando? daqui a dez anos? cem anos? eu não estarei mais aqui para aproveitar.
Outra coisa que eu fantasiava mais jovem era que eu poderia, quem saber, viver ate os 120 anos, dai eu pelo menos chegaria ate 2100, quem sabe, não creio, eu nem se quer cuido bem de minha saúde.

Fim, eu amo a musica forever young, eu as vezes choro ao ouvi-la.

Obrigado por ter lido o desabafo de Claudio.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Claudio , em Quarta, 13 de Maio de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Claudio agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Claudio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0