No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Queria muito ser pai Masculino

Confissão ID: 203542 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou homem, solteiro, 39 anos, e tenho inveja de quem é pai.
Meu problema é que sou assexual, nunca tive grandes experiências neste campo, não sei como abordar uma mulher, namorar, ser sexu4lmente ativo pois sex0 não me atrai em nada, nadinha de nada.
Morro de inveja ao ver um pai carregando um bebe, passeando com o filho, indo a um parque nos finais de semana, assistindo um filme, jogando vídeo game, tudo.
Ontem mesmo eu estava no ônibus e vi um pai com o filho do lado de fora, senti inveja, o garoto de uniforme de futebol, talvez voltando de uma escolinha de futebol, e eu inveja daquele momento.
Vão me dizer “adote”, não é de muito meu interesse, queria um filho meu mesmo, sangue do meu sangue, não me importaria se fosse menina ou menino, só queria ver nos olhos dele uma parte de mim, que é a continuidade de minha vida, alguém que vai pegar a minha historia de onde parei e continuar de alguma forma.

As vezes me pego vendo vídeos na web de pais cuidando dos filhos, e acreditem: lagrimas surgem em meu rosto, aqui fora no mundo real nunca comentei isto com ninguém, porque nunca contei a ninguém que sou assexual, quando me perguntam se tenho filhos, dou uma resposta tola que é muita dor de cabeça, mas o coração sabe que é mentira, eu sei que é, mas eu tenho condições para isto.
E termino com algo mais alem: se pudesse escolher, queria ter gêmeos, ou melhor, trigêmeos, acho divertido ter filhos trigêmeos, é mais trabalhoso, mas me parece super legal.

Texto desabafado por Carlos , em Sexta, 14 de Setembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carlos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filho     Trigêmeos    

Comentários ao Desabafo de Carlos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r