No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Queremos estar juntos, mas ele é mais novo Feminino

Confissão ID: 187481 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom estou mandando essa mensagem para desabafar pois já faz uns 2 anos que eu e um rapaz nos gostamos, mas sempre paramos e voltamos a conversar por causa do motivo da idade, pois estamos numa igreja que a orientação é casar com um homem mais velho por causa da maturidade precoce da mulher, o que pode causar problemas futuramente. Nós nunca namoramos, nem nada só conversamos, mas parecemos aquelas pessoas ioiô, que param de conversar e depois de um tempo voltam em seguida, e nesse tempo em que paramos de conversar porque temos uma ligação muito forte um com o outro, mesmo nunca tendo nada nem beijo, tentamos dar uma chance para conhecer outras pessoas, mas sem sucesso, enquanto ele estava conversando com outra menina, mesmo a gente tendo parado de conversar, ele ficava preocupado de eu ver ele com ela e eu sofrer com isso, e quando eu estava conversando com outro rapaz, eu involuntariamente falava dele para o outro, pensava que tinha o esquecido e me sentia estranha, porque o que eu sentia pelo que eu estava conversando, não era tão forte igual o que eu sentia pelo outro porque na verdade o sentimento estava adormecido agora que ambos não estão conversando com ninguém, voltamos a conversar, a gente se dá super bem, e a diferença de idade não nos incomoda, mas tivemos que parar novamente por causa dessa orientação e nossas famílias e amigos também não concordam com nós juntos, e por isso estou triste, as vezes acho que vou conseguir superar, mas as vezes acho que mesmo "superando", que eu não vou sentir o mesmo ou algo mais forte do que eu sinto por ele, eu tenho 24 anos, e ele 20, sei que muitos vão falar, isso é bobagem, besteira, se vocês se gostam, devem ficar juntos, mas fomos criados desde pequenos com os ensinamentos da igreja e queremos seguir isso, só que há esse conflito...

Texto desabafado por 0B253 , em Segunda, 08 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. 0B253 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: MaisNovo     amor     tristeza    

Comentários ao Desabafo de 0B253

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r