No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Que sou virgem aos 22 anos e tenho medo de perder a virgindade Feminino

Confissão ID: 219252 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 22 anos, perdi meu pai muito cedo e fui criada pela minha mãe de uma forma um pouco rígida. Minha mãe é do tipo que pensa que se a mulher perder a virgindade antes do casamento, ninguém vai querer depois pra algo sério e apesar de não acreditar nisso, isso ficou na minha mente. Conheci um cara há mais de um ano, gosto muito dele, conversamos muito, ficamos algumas vezes, as coisas já até esquentaram, tive vontade de transar com ele, mas só penso no fato de que se eu perder a virgindade com ele e as coisas não derem certo, eu não vou conseguir me casar depois. Tenho medo de conhecer um outro cara futuramente e esse não aceitar meu passado e eu me arrepender por não ter esperado ele, apesar de achar idiota os homens que pensem assim, tenho medo de gostar tanto a ponto de sofrer com isso. Também medo de nenhum homem querer algo sério comigo. Sei que tem muitos homens que se importam com isso, querem ser o primeiro de sua mulher.

Morro de medo também da minha mãe descobrir, tenho medo da reação dela, do nosso relacionamento se tornar pior do que já é.

Nunca fui de me relacionar com muitos caras, tenho dificuldade pra me envolver com alguém, tive pouquíssimos namorados. Penso que vou permanecer assim até me casar e se eu não conhecer alguém, com 30, 40 anos ainda serei virgem.

A minha mente fica confusa. Os meus princípios morais e religiosos se misturam aos meus desejos.

Texto desabafado por Belinha , em Segunda, 22 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Belinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: virgindade     medo     casamento     arrependimento     primeira vez    

Comentários ao Desabafo de Belinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r