No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

A gasolina esta baixando, o gás de cozinha vai baixar. Eu vou votar outra vez no Bozo?

… e você? E muita coisa boa ainda está por vir, Bolsonaro vai abaixar impostos sob produtos importados, muitos eletrônicos podem ficar mais baratos. É a esquerda em desespero!..

Que duvida curiosa afff Feminino

Confissão ID: 214706 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Olá sou a juliana tenho 22 anos de tanto minha mãe falar que meu pai é um homão que faz e acontece eu fiquei curiosa em saber como é dá pra ele, ela fala direto que quando ele era mais jovem ele pegava tudo que era mulher e que se ela vacilar ainda hoje ele pega varias, quando ele vai me buscar na faculdade minhas amigas ficam fogosas isso tudo se acumulou dentro de mim e ta me dxando excitada de uns tmpos pra cá, quando eles dois transam eu fico ouvindo ela geme demais na pica dele semana passada eu sair com um coroa eu não resistir e chamei o coroa de paizinho o coroa me comia eu chamava ele de paizinho foi uma delicia ele foi na minha ideia e me chamava de filha gostosa ele me penetrava com força e me amava de filhinha eu gozei muito mas o que eu queria mesmo é tirar essa curiosidade q eu fiquei de painho, ano passado eu bebi com minhas amigas cheguei em casa um pouco bebada deitei na cama de vestido sem calcinha com a bunda empinada e dxei a porta meio aberta pra ver se ele faria alguma coisa mas sem sucesso. quero demais q ele abuse de mim me coma todinha por horas, até que a duas semanas atras eu cheguei da academia me encostei na porta e fiquei olhando meu cellular ele passou e dexou a mão correr na minha bunda mas eu acho q foi sem querer eu sou safada mas eu nunca imaginei chegar a esse ponto tamanha curiosidade pelo meu pai me comer espero não me arrepender do que quero fazer Bjos a todos

Texto desabafado por Juliana , em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Juliana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Paizinho     coroa     bebada    

Se acontecer será que eu vou me arrepender??

 Q nada dxa ele comer [ 44.12% ]

 Mlhor vc desistir dessa ideia [ 51.47% ]

 Ele ñ quer nda com vc [ 4.41% ]


Comentários ao Desabafo de Juliana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0