No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

Quase mato minha esposa gravida Heterosexual

Confissão ID: 194051 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Minha esposa falou que ia terminar com migo e que tiraria o meu filho de mim,que ainda está em sua barriga ela insistia que não me queria mais por perto e que estava com ódio de mim sem haver nenhum motivo para ela está. Não sei se a gravidez afeta no sentimentos dela tenho tentado entendela de todas as formas mais está difícil mais em fim ,Hj ela extrapolou os limites falou coisas horrorosas pra mim e eu infelizmente perdi a cabeça agredi ela a enforquei quase a matei confesso... ela começou a passar mal e eu fiquei louco não sabia oq fazer até q depois ela se acalmou . Estou muito arrependido se q é errado eu não devia ter feito isto e ela depois me desculpou com o se nada tivesse acontecido e falou q a gravidez está mexendo demais no nosso relacionamento eu realmente não sei pq devo fazer .. se a deixo seguir a vida dela ou fico com ela neste momento da gravides q está difícil para ela .. foi a primeira vez q isso aconteceu entre eu e ela .. me sinto como um lixo por ter vido o despero e medo nos olhos dela infelizmente não posso voltar atrás.. por isso estou quase abandonando ela e meu filho q já está para nascer mais ao mesmo tempo não sei se isso é o mais certo a se fazer ... #Desesperado

Texto desabafado por Lucca , em Quarta, 18 de Abril de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lucca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Covardia     ARREPENDIMENTO     TRISTEZA     vergonha     Decepção    

Comentários ao Desabafo de Lucca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r