No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

quais são as características da tricomoníase?

Responda!!!!!!!!!

Problemas com minha cunhada Masculino

Confissão ID: 187140 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha mulher tem 04 irmãs no qual, três são distantes e pouco se falam, mais ela tem um apego a irmã mais velha insuportável que me incomoda muito, e moramos na mesma rua, eu sou uma pessoa criada em igreja embora eu esteja afastado da igreja por muitos anos eu aos poucos estou tentando voltar e quero levar ela por entender que o caminho de Deus é o melhor só que a irmã dela fica chamando ela todo final de semana para beber aí sentam na porta de casa e começam garrafas e garrafas de cerveja, quando eu vou falar sempre tem briga diz que eu estou com ciumes e sou possessivo e quero ela só pra mim, fala isso o tempo todo e minha cunhada sabe que eu não gosto e continua chamando aí eu fico mais irritado ainda por achar que ela está fazendo de proposito para me pirraçar aí eu fico nervoso e acabo sendo grosso, nunca falei com minha cunhada diretamente sobre isso, mais com minha esposa eu morro de falar e nada surti efeito, ela diz que eu sou exagerado e que mal tem tomar uma cerveja com a irma na porta de casa sendo que ela não sai e não vai em bar......minha esposa tenta ter filhos a 9 anos sem sucesso já foi a vários médicos e ninguém resolveu eu entendi que o caso dela será um ato de fé e tento levar ela pra igreja só que quando eu estou conseguindo minha cunhada vem e desfaz tudo, ela é muito influenciada pela irmã, ela nem liga pra mãe, nem vai visitar mais essa irmã é um grude insuportável, todo mundo sabe que homem nenhum quer mulher que não sai da fralda e nem homem que não sai da barra da saia da mãe, eu quero ter minha família independente.....me ajudem...

Texto desabafado por Adeilson , em Quinta, 04 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Adeilson agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Socorro     Insastisfação     Nervosismo     Decepcionado     Cansado    

Comentários ao Desabafo de Adeilson

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r