No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Pressão no trabalho. Conselho urgente!! Feminino

Confissão ID: 197738 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Já fiz essa pergunta aqui mas não tive resposta por isso estou pedindo um conselho novamente. Estava desempregada há 2 anos enviando currículos e fazendo poucas entrevistas; No fim de maio, fui chamada para fazer uma experiência de um mês como Aux. de Secretaria de um curso. Chegando lá, começou a pressão. Uma avalanche de coisas que tenho que aprender. Até ai, td bem. O problema é que a dona do curso pressiona muito. No segundo dia, ela mandou eu fazer uma coisa e quando comecei a fazer, eu tive que parar pra fazer a segunda coisa e quando comecei, ela já mandou eu fazer a terceira coisa o que acaba complicando o aprendizado e acumulando o serviço pro dia seguinte. Ela disse que eu ainda não vi nada. Mexo com dinheiro também e por isso quero fazer as coisas com calma mas ela fica pressionando muito. Outro dia ela ficou nervosa e me cobrou um serviço que não tinha pedido e eu expliquei isso pra ela e pedi que se acalmasse mas ela disse que eu ainda não a tinha visto p#t@. Descobri que já teve duas meninas que não aguentaram ela e saíram de lá. Na quinta feira, ela ficou nervosa procurando um arquivo no computador que estava nomeado com um nome que ela mesmo mandou a minha colega, funcionária de lá, nomear mas ela não se lembrou disso e ficou culpando a funcionária que não estava na hora e ficou xingando todos os palavrões. Ela diz uma coisa, depois fala outra. Estou há duas semanas lá, não faço corpo mole e já fui até elogiada por uma outra funcionária mas estou pensando em completar o mês e se, ela quiser assinar minha carteira, eu não aceitar e continuar procurando outro. Se eu ficar lá, não vou ter tempo de ir em outra entrevista. Fico pensando se já está assim no início, imagina depois. Tenho 44 anos, não pago aluguel e não tenho filhos. Tá certo que tenho minhas contas pra pagar e preciso me alimentar mas já trabalhei com uma pessoa assim e foi horrível. São 8 horas de pressão, teve um dia que minha vista escureceu 3 vezes lá e meu pescoço ficou tenso. Saio exausta física e mentalmente de lá. O que eu faço? Me aconselhem, por favor!!!

Texto desabafado por Marcela , em Domingo, 17 de Junho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: emprego     trabalho     pressão     tensão     estresse    

Comentários ao Desabafo de Marcela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r