No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Preciso de um conselho Feminino

Confissão ID: 190246 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, meu nome é Amanda tenho 19 anos e preciso de um conselho. Eu conheci um rapaz e começamos a sair faz 1 mês mais ou menos, eu estava gostado muito de sair com ele mais recentemente descobri que ele parece que quer me ter por perto só pra levar ele pros lugares, tipo em um local que ele precise ir. Ele tem 20 anos, eu aconselhei ele começar a auto escola e fui com ele olhar os orçamentos e até aí tudo bem. Eu moro longe dele e a gente se encontra no centro geralmente quando saímos, ele pede pra buscar ele na casa dele mais sei lá toda vez que a gente for sair vou ter que buscar ele acho isso paia sempre peço pra me encontrar no centro mesmo. Esses dias eu percebi que ele se afastou de mim e agora ele precisa olhar uma coisa na faculdade, daí ele veio me procurar eu disse que podia ir com ele só na terça-feira. Aí ele disse tudo bem, isso foi no sábado até hoje ele não falou comigo, conversei com o meu amigo e ele disse que ele está só querendo que eu leve ele nos lugares mesmo. Então eu não sei o que eu faço, não sei se quando ele vier me procurar na terça eu deixo de responder e nem vizualizou ou falo algo pra ele sobre não ser a pessoa que leva ele nos lugares. Não sei o que fazer pessoal me ajudem 😞

Texto desabafado por Amanda , em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amanda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Amanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r