No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Preciso de ajuda Masculino

Confissão ID: 220758 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso que estava namorando com a Milene há três anos, nesse período cometi o deslize de dar alguns beijinhos em uma ex, a Sofia. Alguns meses depois eu resolvi confessar com Milena que tinha tido um deslize com Sofia e que se ela quisesse poderia até terminar comigo. Para minha surpresa, Milena não terminou, ficou chateada, chorou muito, mas disse que por eu ter sido sincero, valeria a pena continuar namorando. Meses depois descobri que Milene estava me traindo com um cara da faculdade, onde o sexo estava tão quente, que a descoberta de tudo foi através de um nude que ela mandou para o celular do cara. Foi uma dor tão grande saber aquilo tudo, que peguei uma depressão maldita, fiquei meses me isolando e chorando pelos cantos. O pior de tudo é que depois da traição eu terminei, mas fiquei correndo atrás dela, tinha vezes que ela nem deixava eu tocar em seu corpo, mas ainda ficava com o amante as escondidas, onde rolava de tudo. O que me levantou meu animo foi ter conhecido Lara alguns meses depois, mas quando Milene soube que eu estava com outra, ela ficou doida, me fez terminar com Lara. Milene tramou tanto, que no final das contas Lara foi obrigada a terminar comigo e eu saí até como o traidor na história. Meses depois aqui estou eu com Milene, onde a confiança nunca mais vai voltar. A traição ocorreu há 2 anos atrás, para mim parece que foi ontem, hoje tento fazer de tudo para esquecer, mas não consigo. Já tentei terminar com MIlene várias vezes, mas eu não consigo, tem algo dentro de mim que me faz correr atrás dela, quando eu termino com ela, vem aquele medo de ficar sozinho, vem o medo dela encontrar outra pessoa e eu ter que ver minha namorada com outro cara. Só que eu vegeto por dentro sentimentalmente, sou um cara triste até hoje, essa traição doi muito, é doloroso saber que uma pessoa me traiu de forma tão fria, enquanto eu fui sincero. Estou preso em uma situação e não consigo sair.

Texto desabafado por Carlos Henrique , em Sábado, 11 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carlos Henrique agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição     medo     Depressão     angústia     verdade    

O que devo fazer?

 Esquecer e continuar o namoro [ 14.29% ]

 Terminar, mesmo que doa [ 85.71% ]


Comentários ao Desabafo de Carlos Henrique

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r